Quem me conhece sabe perfeitamente que não gosto de filmes de terror.
Mas não sei porquê, as séries cativam-me sempre.
E tudo começou com Supernatural.
Mas vamos voltar ao assunto principal, American Horror Story.
Não me lembro quando começou, mas acho que foi a minha prima que me falou nisso. Vi o primeiro, vi o segundo, e não achei muito mau. Entretanto, ela veio passar um fim-de-semana a minha casa, e vimos a primeira temporada toda.
Ai, as saudades que eu tenho do Rubber Man (aparecer na série, claro).
Desde então, temos visto as outras temporadas juntas, e durante o verão. Tornou-se uma espécie de tradição.
Antes de falar na quinta temporada, vou passar em revista as outras temporadas, para os interessados.
- American Horror Story (Temporada 1): é das melhores, mas não é a melhor; tem o Rubber Man (our favorite), uma empregada sluty (mas só de vez em quando) e, claro, Jessica Lange.
- American Horror Story Asylum (Temporada 2): sem dúvida, a melhor temporada da série (e a mais creepy); tem Evan Peters no seu melhor, maluquinhos, um serial killer, e Adam Levine.
- American Horror Story Coven (Temporada 3): não é nada má; é passada em New Orleans; tem guerras de covens, racismo, a sobrinha da Julia Roberts (não gosto lá muito dela), Jessica Lange e Angela Bassett.
- American Horror Story Freak Show (Temporada 4): a temporada menos conseguida da série; tem freaks, um palhaço muito creepy (não gosto nada de palhaços), ligação a Asylum, a mulher mais pequena do mundo (Ma Petite), Neil Patrick Harris e Wes Bentley e, Jessica Lange a fazer de alemã (melhor da temporada).
A temporada 5 chama-se American Horror Story Hotel e, como é óbvio, é passada num hotel na cidade actual de Los Angeles. O primeiro episódio já vi, e apresenta-nos coisas bastante interessantes: uma recepcionista que leva a desintoxicação de álcool e drogas muito a sério; Matt Bomer no seu melhor (literalmente); Wes Bentley a fazer de detective; uma espécie de Rubber Man com um dildo-broca; e Lady Gaga.
Infelizmente, a mulher que faz a série (Jessica Lange), não é regular nesta quinta temporada mas, li que pode fazer uma pequena participação especial.
De qualquer das formas, gostei do que vi, mas como já é hábito vou fazer uma maratona de Verão.
Os que não conhecem a série, digam se ficaram interessados. E para os que já conhecem, digam-me se concordam com a minha opinião.
Sem comentários:
Enviar um comentário