Este filme é qualquer coisa.
Se não me engano, é o primeiro filme da MARVEL a ser escrito por uma dupla de comediantes. Mas isto não é um filme daqueles parvos de comédia, é sim, um filme de acção, sobre um super-herói, ou neste caso, um herói, que pretende um mundo melhor.
Nunca li nenhuma BD do Ant-Man, mas sei que o original se chama Hank Pym.
Então que raio de filme é este, que nos apresenta um Dr. Pym velho e um ex-presidiário no papel de herói?
É sem dúvida, um dos melhores filmes de super-heróis que alguma vez vi. É um Guardiões da Galáxia, mas apenas com um guardião... que pretende impedir a todo o custo que a fórmula para a constituição do seu fato caia nas mãos erradas, e desenvolva um exército de super soldados. Este homem, Scott Lang, quer também servir de exemplo à sua filha, protegendo-a o melhor possível.
De concluir que, apesar de a história não ser bem, bem original (Homem velho e experiente, pede a um herói improvável para o ajudar a conseguir/impedir algo que o vilão, que por sinal foi seu amigo, tanto deseja. No final, o herói improvável, coiso e tal com a filha do homem mais velho), está bem escrita... com diálogos fluídos e com as piadas e referências a que a MARVEL já nos habituou.
De referir, e já como última conclusão, o actor Paul Rudd surpreendeu-me pela positiva. Um actor de comédias a fazer um filme de acção, e logo pela MARVEL, não para todos e, ele não se saiu nada mal. Além disso, gosto bastante dele.
18
(1-20)
PS: Formigas. Montes de formigas.
PS2: Vai entrar no terceiro filme do Capitan America.
Sem comentários:
Enviar um comentário